31 de mar de 2011

Looks in Brazil

As celebs gringas resolveram visitar o Brasil nessa última semana, então, nada melhor do que ver os looks escolhidos por elas (e pelas celebs brasileiras) e nos inspirarmos. 

Anne Hathaway, no Rio, e Ana Claudia Michels, em São Paulo

Stella McCartney e Shakira, em São Paulo

Mel Fronckowiak, atriz de Rebelde (Versão Rede Record), no Rio e Giovanna Battaglia, editora de moda da Vogue Homem, em São Paulo
Adorei os looks, mas confesso que esses dois últimos me ganharam...  

30 de mar de 2011

Clube do mofo?! Hein?!

Quando uma garota de 20 e poucos anos curte o estilo de uma década antiguinha, de uma atriz como Audrey Hepburn e de filmes como My Fair Lady, Diário de uma paixão ou Grease (oi?) é bem provável que, vez ou outra (ou sempre, como uma amiga minha), ela queira aparecer usando looks que não são tão compatíveis com a sua real idade.


Audrey Hepburn e cenas dos filmes Grease e Diário de uma paixão

Meninas que se vestem assim podem querer dizer muitas coisas. Podem querer parecer caretas demais, justamente por serem. Mas também podem querer parecer maduras e responsáveis.  Nada disso é um pecado. Aliás, o pecado é apenas um: envelhecer 15 anos através da roupa que se está usando.


Mischa Barton, Olivia Palermo e Alexa Chung
Reparem como Mischa Barton, Olivia Palermo e Alexa Chung usam roupas da vovó de uma forma jovial. Viu como não precisa sair de casa cheirando a mofo? hehehe O segredo está no equilíbrio entre materiais modernos, comprimentos e até cores mais fortes com essas peças mais clássicas.

Quem lê o blog e também curte o seriado Gossip Girl, certamente está pensando "Peraí, esse estilo é a cara da Blair!". Pois é. E como grande fã de Blair Waldorf que sou, aqui está a 'homenagem' rs. Ela quer realmente parecer mais madura, ser levada mais a sério e tem mil referências antiguinhas de estilo, mas nem por isso ela parece uma idosa.

Looks da personagem Blair, do seriado americano Gossip Girl

E para conseguir esse look equilibrado, que tal pensar nessas peças “conservadoras” só que coloridonas, com estampas e texturas mais atuais, integradas com acessórios um pouco mais moderninhos e em sempre ter pele à mostra – que tal uma sainha mais curta?

Pronto! Agora vocês já podem assaltar o closet da vovó sem medo! ;)

Últimos dias para participar do sorteio!

Eu já tinha falado sobre o sorteio aqui , lembram?
Então só para relembrar, o sorteio acontecerá  dia 2 de abril, através do sorteie.me.

Regrinhas para participar:

- Seguir o blog aqui e no twitter (@acessore_se).

- Comentar no post anterior (esse do link ali de cima): "Estou participando !"

- Dar RT na frase: "Quero ganhar um dos 5 kits que o @ e @ estão sorteando aqui  Dê RT nessa mensagem e concorra !!", postada hoje no twitter do blog.
Lembrando que não vale copiar com o RT na frente hein? Tem que apertar o botãozinho do retweet mesmo, se não o site que faz o sorteio não computa!

Boa sorte pra todos ! :-)

29 de mar de 2011

Moletom é tendência!

Inverno chegando e aquela procura por roupas quentinhas começa. E a gente sabe que não tem nada melhor do que uma roupa confortável, que nos enquente e que ainda seja bonita. Por isso a boa notícia: o bom e (não mais) velho moletom está com tudo na próxima estação.

É isso mesmo! A malharia é uma das tendências desse inverno. Segundo Glorinha Kalil , o tecido deixou de ser voltado apenas para roupas esportivas ou para aqueles casacos e calças horrorosos que as americanas adoram. O moletom versão 2011 ganhou cortes sofisticados e cheios de estilo. Veja esses modelos da Chow:



Vestido incluído na WishList!

Além das roupas, que eu particularmente gosto bastante, tanto pelo conforto quanto pela fofura que dá ao look, as bolsas continuam com tudo, sejam Mulberry e Balenciaga ou as inspired! ;)

- Balenciaga inspired, da Pop Up Store, uma loja bem legal lá de São Paulo:


 
- Mulberry Alexa inspired, também da Pop Up Store:


27 de mar de 2011

Monange Dream Fashion Tour

Está redondamente enganado quem pensa que rock e moda não combinam. Prova disso é o sucesso do Monange Dream Fashion Tour. Em 2011, a trilha dos desfiles é toda realizada pela banda Capital Inicial. Além do repertório extraído de seu álbum mais recente, Das Kapital, o quarteto promete resgatar velhas canções que não são apresentadas ao vivo durante seus shows há algum tempo.


Izabel Goulart


Alessandra Ambrósio

Isabeli Fontana

Ana Beatriz Barros

Vestidas com looks criados pelos estilistas Renata Corrêa e Luiz Monteiro, as tops Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros empolgaram a plateia em modelos supersensuais (quem sabe uma alusão às Angels - elas mesmas - da Victoria's Secrets...) que valorizavam suas formas e imprimiam um certo ar rock'n'roll à passarela.

Adriana Lima, Guisela Rhein, Ana Cláudia Michels e Raica

Yasmin Brunet
O super casting contou ainda com Yasmin Brunet, Adriana musa LimaAna Claudia Michels (estava sentindo falta dela nas passarelas, adoro!!!), Raica, Renata Kuerten e Guisela Rhein.

Música e moda são apenas dois dos componentes da grande festa que é o Monange Dream Fashion Tour. A estrutura do evento que viaja pelo país conta ainda com DJs, coreografias e um cenário de 250 m² painéis de led de alta resolução.

O Brasil estava mesmo precisando... 

Look da Semana

Aproveitando o embalo de estilo para grávidas, que tal o look da semana ser uma barrigudinha? A Kah Pinheiro deu entrada na maternidade hoje de manhã para dar à luz a Luna e estava linda com um vestido tomara-que-caia estampado e longo . Não é porque é minha amiga não, mas arrasou!

25 de mar de 2011

Vamos malhar?!

Algumas mulheres entendem a palavra academia como martírio (oi?). Outras, acham que a palavra é sinônimo de descontração e prazer. Mas, para ambas, uma pergunta é unânime: onde fica o glamour nesses momentos de exercícios?

Para matar logo o dilema 'com que roupa ir', não tem nada melhor do que os looks inspiradores das celebridades, certo? (Fiquem tranquilas que não selecionei fotos com aquela calça de moletom bizarra que as gringas adoram usar nem aquele meião tenebroso que as rainhas de bateria brasileiras amam) Vejamos.

Amei a bolsa da Reese e as sobreposições das três últimas. Acho que essa "técnica" de se vestir em camadas deixa o look fofo. :-) 

 A gente sabe que quando estamos de bem com aquilo que vestimos, criamos muito mais estímulo para malhar. Então, que tal uma wishlist fitness? hehehe Tem CCM, Adidas e Puma

Vamos pra academia meninas! Agora não tem desculpa! :P

24 de mar de 2011

Get the Style Especial - Grávidas

Quem fala que manter o estilo durante a gravidez é coisa fácil, ainda não tem filhos né gente? Bem, eu nunca tive (nem pretendo ter tão cedo...hehehe), mas imagino que deve ser bem complicado mudar todo o guarda roupa de uma hora pra outra e ainda ter que lidar com aquele voluminho básico na barriga!

Para não mostrar só as celebs que se mantiveram lindas nesses 9 meses tão complicados para o nosso lado fashion, selecionei algumas fotos de amigas minhas para vocês verem como é possível ser estilosa mesmo barriguda.


Truques?
- Use e abuse dos acessórios, eles fazem toda diferença nas montações… Bolsas, colares, brincos e pulseiras devem ser usados à vontade;

- Grávidas tendem a sentir calor, por isso, invistam em tecidos fluidos e molinhos, que além de serem mais fresquinhos, acomodam bem a barrigona;

- Trabalho? Muito boyfriend blazer e colete. Eles disfarçam a falta da cintura e dá um ar mais arrumado;

- Eu adoro vestidos, mas não precisa ser um vestido daqueles que parece mais um camisolão daquela tia velha né? Olhe as fotos das meninas e inspire-se! A roupa não deve ser exageradamente solta. Se a blusa for mais larga, use com uma calça justa ou vice-versa;

- Preste atenção no comprimento das peças. Como a barriga vai crescer, provavelmente as blusas e os vestidos ficaram curtos na frente. Tem que ter cuidado para não ficar vulgar;

- Procure usar roupas que tenham costura logo abaixo do busto. Acomodam a barriga e dão um visual mais feminino.

- Calçados? Dê preferência às sapatilhas, sandálias rasteiras e sapatos com saltos grossos. Deixe os de salto alto para alguns eventos sociais;

- Beauty tips: Use sutiãs com boa sustentação, não esqueça a cinta antes e pós gravidez (importantíssima se você quiser a barriga no lugar depois que seu baby nascer!) Como não dá pra ficar fazendo luzes toda hora, invista nos coques e tiaras pra dar uma disfarçada. Também não esqueça de passar muito creme na barriga e nos seios, para evitar estrias.

Outros truquezinhos você pode conferir nas fotos das gringas Nicole Richie, Kourtney Kardashian e da modelo brasileira (e esposa do Matthew McConaughey) Camila Alves. 
Repare nos acessórios dando aquele up na produção!  

O mais importante de tudo: compreenda que a gravidez é um momento mágico, único e especial! Você até pode se sentir um pequeno elefantinho, ter medo e angústias, mas tudo isso é normal! Esse é um bom momento para ousar, experimentar truques novos, investir no make, mudar o penteado, manter o bom humor e se sentir ainda mais bonita, saudável e desejável. A gravidez deixa a mulher plena. E vou te falar que as minhas amigas ficaram ainda mais lindas barrigudinhas! :)


Obs.: Todas as meninas (Eloisa Nidecker, Kah Pinheiro, Ursula Canto, Duda Muller e Joanna Flor) autorizaram o uso das fotos e estão cientes que aparecerão aqui no blog.

+ Vogue Paris

Isabeli Fontana posou no maior clima de Velho Oeste para a edição de abril da revista Vogue Paris.


Isabeli Fontana para Vogue Paris. Foto: David Sims/Styling: Emmanuelle Alt.

Workaholic

A vinda de Yasmin Brunet para o Brasil pode ter sido tudo, menos descanso.
Yasmin é a nova garota propaganda da Ambicione, marca gaúcha de roupas. A coleção outono/inverno foi fotografada em São Paulo e produzida pelo stylist Márcio Banfi. O make foi assinado por Fernando Torquatto.

Yasmin Brunet para Ambicione

23 de mar de 2011

Wishlist - Sapatos de Inverno

Não tem jeito. Sou completamente viciada em sapatos e quando vai chegando esse friozinho fico louca para comprar todas as novidades. Fiz uma wishlist com algumas marcas que eu gosto para compartilhar com vocês meus devaneios no melhor estilo 'Becky Bloom'...  

A Arezzo investiu em calçados mais brutos, com 'aquele' ar masculino. A coleção da Schutz já tem uma cartela de cores mais fechada e está cheia de sapatos bicolores. A Corello caprichou nos abotinados e investiu na estampa de oncinha (oi Manu!!!). Claro que não podia deixar passar meu objeto de desejo master: o oxford perfeito da Bottero (vende lá na Leader!).

Gisele na Vogue Paris

Nossa über model, Gisele Bündchen, posou para Vogue Paris com visual bem despojado. 

 

21 de mar de 2011

Carolinda

A Cantão, grife carioca, acaba de divulgar imagens da campanha outono-inverno 2011, estrelada pela top brasileira Carol Trentini.

Inspirada na relação entre o espaço artístico e o urbano, Cantão buscou referências nos trabalhos da artista plástica americana Maya Hayuk para criar suas roupas cheias de cores, tricôs, bordados e patchworks.

As fotos foram feitas por Vavá Ribeiro com styling de Pedro Sales, direção de arte de Mariana Egert e beleza por Kristin Gallegos. A locação escolhida foi o próprio ateliê de Maya Hayuk em Nova York.

Carol, que desfilou com exclusividade para a marca durante a última edição do Fashion Rio ocorrida em janeiro, ganhou uma edição inteira da revista Elle francesa, com direito a capa, perfil e editorias de moda. Tá com tudo hein?



18 de mar de 2011

Afinal, que estilo você tem?


Básica, minimalista, hippie, moderna, casual, fashionista, perua... Afinal, qual é o seu estilo? Há quem se defina perfeitamente em qualquer categoria. Mas também há aquelas que  respondem: 'não sei, não tenho estilo definido'. Sabe que eu prefiro as segundas? Quem diria que falta de estilo poderia ser algo bom...

Eu acho que estilo é puro estado de espírito. Você pode acordar completamente 'fernanda lima relax' e sair a noite no estilo 'kardashian sexy total' (hahaha) Não seguir um estilo único é sinal de muita personalidade, sim. E abundância de estilos em uma pessoa só não faz de ninguém uma fashion-victim. Penso justamente o contrário: é a moda que se torna fashion-victim de você e das suas ousadas tentativas.

Há quem prefira não usar muito detalhes, como as minimalistas. Um bom exemplo de celeb que segue bem o estilo é a Cléo Pires (não é ela na foto, como vocês podem reparar, rs). Não podia deixar de falar da rainha da extravagância Lady Gaga nem na musa do vintage Katy Perry.
Eu, particularmente, acho que não tem porque se tornar refém de um único estilo, tendo tantos a nossa disposição por aí. Basta uma boa dose de inspiração e voilá: você se renova a cada dia!

É claro que não se pode esquecer do bom senso nem daqueles fatorezinhos soberanos: adequação ao ambiente e respeito as formas do seu corpo. Com esses fatores levados em conta você já pode se jogar. Ser eclética é um dom. Acreditem! Só não pode sair por aí vestida de piriguete hein? hehehe

1º Sorteio do Blog: 5 kits de buttons !

 Finalmente vem aí o primeiro sorteio no blog. E já começaremos premiando 5 felizardas !! êêê !! hehehe Os prêmios são esses kits lindos de buttons da Insanidade!
obs: os kits são compostos por um button grande e três pequenos.

Regrinhas para participar:


- Seguir o blog aqui e no twitter (@acessore_se).

- Comentar nesse post: "Estou participando !"

- Dar RT na frase: "Quero ganhar um dos 5 kits que o @ e @ estão sorteando aqui Dê RT nessa mensagem e concorra !!", postada hoje no twitter do blog.
Lembrando que não vale copiar com o RT na frente hein? Tem que apertar o botãozinho do retweet mesmo, se não o site que faz o sorteio não computa!

O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 2 de abril.


Boa sorte !! :)

Já para a Wishlist

Não é mais novidade nenhuma que depois do filme "Cisne Negro", a tendência é o look bailarina.

Inspirando-se nessa onda romântica, que deixa a mulher super sexy e feminina, a Chow (Rua Ariosto Bento de Mello, 55, loja 4 - Centro - Nova Friburgo) lançou um look maravilhoso. O que é esse corpete com estampa liberty e essa saia bailarina marrom? As duas peças fazem parte da coleção outono/inverno 2011.

Quero para ontem! 

17 de mar de 2011

Campanha Outono/Inverno - Arezzo

Uma das grandes atrizes desse país atacou de modelo! 
A fantástica Glória Pires é a grande estrela da campanha outono-inverno da Arezzo. A campanha conta, ainda, com a participação de Antonia, uma das filhas da atriz com o cantor Orlando Moraes.



Um pouquinho de história...
A Arezzo foi fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman. Atualmente, é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

A rede de franquias da marca possui 280 lojas distribuídas em mais de 90 municípios e está presente em todos os estados do Brasil. Além do país, também há lojas na Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela. Está achando que pouco? A Arezzo já tem 1 milhão de clientes cadastrados!


Tenho certeza que você é um (a) deles (as) ! ;)

Sack's ♥ Sephora


Hoje fui praticamente acordada com uma ligação desesperada. Minha amiga, totalmente alvoroçada,  parecia dar pulinhos ao mesmo tempo em que dizia: "Isa, Sephora no Brasil!!!"

Pois é, meninas, preparem os cartões de crédito! Marcas de make como Urban Decay, Nars e OPI estão prestes a desembarcar em terras tupiniquins!

Depois de todo aquele bafafá sobre a vinda ou não da Sephora pra o Brasil, finalmente a Sack's ouviu as nossas preces. Sim, girls, a Sephora é nossa ! hehehe
Confesso que estou um pouquinho preocupada com relação a tributação dos produtos, afinal, aqui no Brasil é tudo SEMPRE mais caro do que lá fora. Imagina só toda essa empolgação e o produto chega com essa diferença de preço absurda? Mas,  como a esperança definitivamente é a última que morre, eis que surge essa matéria da revista Exame:

“A expectativa 'é que a empresa consiga nos próximos três a cinco anos dobrar ou triplicar seu tamanho', disse ele, sem revelar valores de faturamento atual da Sack’s. Montenegro afirmou que um dos principais entraves a cosméticos no Brasil é a carga tributária, que no caso dos produtos importados chega a ser de 150 por cento.
Por conta disso, o executivo afirmou que a empresa vai avaliar a produção no Brasil de produtos de maquiagem da LVMH, para tornar os preços mais competitivos no país frente a grandes rivais nacionais como Natura.
“Natura e Boticário acabaram conseguindo um espaço muito grande no Brasil porque cosmético importado é muito caro e eles pegaram toda essa fatia com preços mais acessíveis”, disse Montenegro ressaltando parcelamento de marcas de luxo como Dior como facilitador dos negócios no país. Atualmente, a Sephora tem produção nos Estados Unidos e Europa, disse o empresário.”



Dedinhos cruzados ? Vamos torcer !

Accessorize

A Accessorize está com uma campanha fantástica para o outono/inverno 2011. Muitas bijoux, bolsas, estampas de animais e étnicas e rendas.

As modelos Lily Aldridge e Josefin Hedström foram maquiadas pela incrível Lucia Pica e clicadas por Sebastian Kim.

Com temas que remetem a fantasia futurista, ao luxo dos ciganos viajantes, ao vintage nude do boudoir e a moda fashion inglesa, as histórias mergulham nas principais tendências para a nova temporada. Foram lançadas cinco coleções.

Ophelia, inspirada nos filmes fantasiosos como Avatar e o Alice no país das maravilhosos de Tim Burton. É uma coleção etérea inspirada no mundo encantado das ninfas e criaturas da floresta.
Gypset retoma o boho (Adoro!), característica marcante da era hippie, com um luxo moderno e um toque de glamour.
Boudoir Vintage traz de volta a simplicidade e elegância. É uma coleção ao mesmo tempo delicada e divertida.
Twilight, ao contrário do que se pensa, não é sobre filmes de vampiro... hehehe. Na verdade, foi inspirada nas Jóias da realeza e no universo fantástico do circo, cheia de estampas divertidas com corações e pompons.
Belle tem um olhar nostálgico e foi inspirada no período da guerra de 1940.

Gostaram da coleção nova? :-)

16 de mar de 2011

Yasmin Brunet vira anjo para campanha

A modelo Yasmin Brunet posou vestida de anjo, no maior estilo Victoria Secrets, para a nova campanha da fragrância Excite, do desodorante AXE.

Yasmin, residente em Nova York e de férias no Brasil, posou para as lentes de Manuel Nogueira em uma fábrica desativada na Mooca, em São Paulo.

Não é a primeira vez que a AXE investe em publicidade. Em 2007, sua campanha investiu no tema "Como conquistar uma gata?". Uma das modelos era a querida Karoline Pinheiro.
 
Campanha AXE 2011


Campanha AXE 2007

Get the Style Especial - Homens

Homens do Brasil: esse post foi feito pensando em vocês! Dentre as sugestões que tenho recebido, grande parte delas era "Por que você não fala sobre moda masculina?". Elaborei uma lista de famosos que se vestem super bem e podem servir de inspiração para esses preguiçosinhos na hora de se arrumar.

Só o fato de ser homem em si já ajuda bastante na hora de encontrar um look legal. Não tem vestido, saia, biju, nem bolsa. Fora que a cartela de cores é infinitamente reduzida. Bege, preto, branco, cinza, azul, marrom... O segredo? Uma noção mínima de combinação e ousadia, porque sim, para se ter estilo é preciso de uma boa dose de audácia.

David Beckham: Jogador de futebol britânico, 35 anos, arranca suspiros por onde passa. O que usa? Muito suéter, echarpe, jeans, sapatênis, cinto, camisa e, sim, acessórios!

Jude Law: Ator britânico (já perceberam minha paixonite por ingleses?), 38 anos, olhar matador. O que usa? Muita gola v. Ai ai... Fora que Jude sempre dá um upgrade em looks sóbrios com acessórios e sobreposições.

Chad Michael Murray: Ator americano, 29 anos, muso dos meus filmes de adolescência: jeans surrado, gorro, camiseta básica, camisa xadrez e boné.

Nick Jonas: O membro mais bem vestido dos Jonas Brothers tem 18 anos e é o sonho de consumo da minha amiga Karoline. O garoto tem um estilo bem definido: blazers, echarpe, camisa xadrez, gola v…

Seal: O marido da musa Heidi Klum já está com 48 anos e nem por isso derrapa no visual. Reparem só.

Rodrigo Hilbert: só não falo que é o homem da minha vida porque a Fê (íntima) viu primeiro! O papai mais bonito do Brasil segue bem a linha reggae roots natural. Eu sou suspeita porque amo homens meio ripongas. Quem me conhece bem, sabe...

Para os carinhas que pensam que se vestir bem não é coisa de macho homem de verdade. Garanto: nós mulheres estamos tão acostumadas com caras de estilo mediano que faz uma diferença ABSURDA encontrar homens que se vestem bem! ♥ (fora o bem que faz pros olhos né? hehehe) 

E vocês, meninas? De que estilo gostam mais?

O tal vestido da Fernanda Lima


Não reparem a (falta de) qualidade das imagens, tirei as fotos agora mesmo da minha própria tv... 
Como na minha timeline só se fala nesse vestido, tive que vir aqui mostrar para vocês e compartilhar minha opinião. Amei o cabelo, o make e estou completamente louca por esse sapato incrível. Mas tem alguma coisa me incomodando no look, acho que é a manga. Meio asa de borboleta sabe? Único detalhe que não curti, mas, ainda assim, eu usaria. 
Aposto que é mais um vestido comprado em brechó parisiense (para nos matar de raivinha porque nunca encontraremos um igual). Lindo!

15 de mar de 2011

Snazzy & Cheap

Nova sessão aqui no blog! :-)
Trarei sempre novidades bonitas e baratas garimpadas nas lojas de departamentos. Afinal, ainda não temos a Forever 21 nem a H&M e as marcas brasileiras estão investindo com tudo em parcerias e se tornando cada vez melhores.

Corra para as lojas mais perto de você, porque por esse precinho não dá para não querer essas peças incríveis não é?

Get the Style - Ticiane Pinheiro

Acostumada às boas coisas da vida, Ticiane Pinheiro definitivamente não vacila quando o assunto é
estilo. Eu sou fã mesmo. Acho ela linda, inteligente, cara de gente boa sabe? rs

Há alguns anos, ela mantinha os looks praianos-chic, mas hoje em dia, talvez influenciada por São Paulo, tenho achado a apresentadora mais chique. Pode ser a idade também, afinal, Tici já tem 33 anos e o estilo garota de praia não funciona mais.

Seja no dia-a-dia, seja a noite, em jantares e coquetéis e até mesmo em festa de gala, Ticiane está SEMPRE elegante e bem vestida.

Nem grávida ela deixou de ser linda gente, como pode? 

O make? O mais natural possível. Lembrando que natural falta de maquiagem. Ticiane se maqueia sim, porém não fica nada artificial. Seus makes costumam ser bem nudes, no máximo um smokey eye a noite.


P.S.: Reparem que todo look tem uma bolsa perfeita. Segundo a própria Ticiane, bolsas são uma paixão que vem desde pequena. "Troco de bolsa duas a três vezes por dia. Tenho umas cem no guarda-roupa, uma para combinar com cada roupa ou situação." Então tá né...